Inspiração

Os comentários nesta foto postada pelo chef Alex Atala são perfeitos para quem tem fome de zoeira

por: Redação Hypeness

Na alta gastronomia, muitas coisas além do sabor importam para compor o prato. Um visual elaborado, a mistura de sabores, o equilíbrio na quantidade perfeita, o conceito por trás do prato, até o título procura expandir nossas noções sobre o que pode ser a experiência de uma refeição, e parecem oferecer aquele ar chique e profundo que os melhores chefs do mundo inteiro adoram adotar. Nada disso, porém, tem muito a ver com matar nossa fome. E, se a fome não acaba, a zoeira também não.

ATALA1

Pois as vezes a pretensão do chef não necessariamente condiz com a realidade, ao menos visual, do prato – e nada mais digno de zoeira do que alguém pretensioso. Bastou o super chef brasileiro Alex Atala postar em sua página a foto, segundo ele, de um Camarão com hibiscus e Mandioca soufflé, do restaurant Mirazur, na França (reconhecido como um dos melhores do mundo) para os comentaristas de plantão mandarem a real, oferecendo o que crítico nenhum teria coragem de dizer – e com a zoeira costumeira.

Diante da foto, a maioria chegou a conclusão de que o chef se enganou, e postou a foto do prato depois de ter sido comido.

ATALA4 ATALA5 ATALA6 ATALA8 ATALA2 ATALA7 ATALA9 ATALA3

Pelo visto, agora é só jogar uma água com sabão e mandar um arroz com feijão, bife, batata frita e salada para enfim matar a fome.

© Fotos: Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vaquinha de bailarina filha de diarista consegue 5 vezes o valor da meta