Empreendedorismo

Para se proteger de ataques de taxistas: adesivos ‘Não sou Uber’ são vendidos na internet

por: Redação Hypeness


Em consequência dos últimos ataques sofridos por motoristas que tiveram seus carros confundidos com carros do Uber, tem gente vendendo adesivos na internet para que as pessoas possam se proteger dos taxistas mais enfurecidos. Até parece piada, mas infelizmente não é.

Após várias pessoas sugerirem o produto nas redes sociais, alguns vendedores e gráficas resolveram aproveitar a oportunidade de negócio que, se não fosse trágica até seria cômica, e investiram na produção de adesivos com a seguinte frase “Não sou Uber”, para serem colados na parte traseira dos carros.

#uber #imnotuber #naosouuber #sampa #brazil #brasil #medodetaxista #taxista #vivaavida #sptv #bomdiasaopaulo #bdsp

A post shared by Fabio de Paula (@fabiortv) on


Disponível em 4 modelos diferentes, é possível encontrar os adesivos a partir de R$16,00 no Mercado Livre. Já a Gráfica Nuova Opzione, do interior de SP, criou um kit com quatro adesivos que sai por R$ 13,00 e vem com a seguinte frase “Veículo Familiar, não sou Uber”.

adesivo-uber-696x433

1464879033033

adesivo-não-sou-uber

Imagens © Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O que faz uma aceleradora de negócios canábicos no Brasil e quais startups ela está apoiando