Empreendedorismo

Plataforma te ajuda a encontrar os menores preços nos supermercados

por: Redação Hypeness

Já reparou em como os preços podem variar de um supermercado para o outro? Segundo a Proteste, é possível economizar até R$ 2 mil por ano apenas comparando preços na hora das compras de casa. E, para ajudar nessa tarefa, os desenvolvedores Bruno Fernandes e Ricardo Forte criaram a plataforma PagPouco, que permite que você compare preços em diversos estabelecimentos.

Por enquanto, o PagPouco só está disponível em Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus, mas a iniciativa pode chegar a outras cidades em breve. A plataforma pode ser acessada gratuitamente online ou através de aplicativos para iOS e Android.

A proposta é que os clientes descubram quais supermercados oferecem as melhores ofertas e a ferramenta permite busca por nome, marca ou tipo de produto. Os preços são atualizados diariamente por uma equipe de campo que vai até os estabelecimentos para conferir o valor dos principais itens e ajudar você a economizar nas próximas compras.

super

super2

Fotos: Reprodução / Foto destaque: Clemens v. Vogelsang

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
4 pessoas, que assim como Bettina, derrubaram a máscara da meritocracia