Inspiração

Policiais respondem da melhor forma a pomba que decidiu fazer um ninho em um carro de patrulha

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Nem sempre temos a possibilidade de esbarrar com esses atos de gentileza, mas a verdade é que algo aparentemente tão simples tem a capacidade de melhorar nossos dias.

Foi um desses simples, mas necessários, gestos de amor que aconteceu em Parma, cidade no estado do Ohio, EUA (não confundir com a Parma italiana). Uma pomba oriental, que aliás é símbolo da paz em vários pontos do país, decidiu usar um carro da polícia para montar seu ninho. Um momento bastante curioso registrado por quem passava:

Birds&Police1
Foto © Julia Tullos

Porém, a magia aconteceu depois: os policiais, ao invés de expulsarem o animal, decidiram tornar a estada ainda mais confortável, acoplando um guarda-chuva no para-brisa que permitiu que o ninho ficasse a salvo de elementos estranhos.

Como se isso não bastasse, eles ainda foram em busca de alguns vermes para que a mãe gestante, apelidada depois de Gerty, não passasse por dificuldades. E, além disso, vedaram a área envolvente do parque de estacionamento, evitando que os carros e mais pessoas pudessem perturbar o momento.

Cuidamos de toda a vida, humana e animal“, disse o porta-voz da polícia, Kevin Riley , à Fox 8 Notícias. Como não amar?

Birds&Police2

Foto © Lisa Lowry

Birds&Police3

Foto © City of Parma

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após se curar em hospital privado, empresário doa R$ 35 milhões para Hospital das Clínicas