Criatividade

Samsung inova e transforma prédio de Moscou em versão gigante de seu novo celular

por: Redação Hypeness

Desde a última semana de maio, quem pega a estrada do centro de Moscou até o aeroporto internacional de Sheremetyevo se depara com o maior celular do mundo no caminho. Ou algo do tipo. Se trata de uma propaganda da Samsung, que transformou um prédio do distrito de Sokol em uma versão gigante do Galaxy S7.

Quão gigante? 80 metros de altura e 40 de largura, dimensões que fazem o anúncio ser visto a mais de dois quilômetros de distância. Outdoors em larga escala são comuns em grandes cidades, mas este é inteiramente feito de LED, passando a impressão fiel de se tratar de uma tela de celular.

Naturalmente, uma ação desta magnitude também levou em consideração o alcance: o prédio escolhido é situado em uma posição estratégica, com cerca de 800 mil pessoas passando por ali diariamente. O vídeo de divulgação da campanha dá uma mostra do impacto desta ação futurista da Samsung.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=LAvV0jisjuM”]

samsung2

samsung1

samsung3

samsung4

Todas as imagens © Divulgação/Reprodução Samsung

*Esse post faz parte da parceria entre o Hypeness e a Samsung, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te mostrar como um bom smartphone faz toda a diferença. O novo Galaxy S7 foi feito para os inovadores, os aspirantes a fotógrafos, os aventureiros e os festivos.

Vale a pena seguir o canal aqui.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empreendedor mineiro cria vassoura mágica que também é meio de transporte