Inovação

São Paulo recebe maior feira de eletrônicos da América Latina; e você pode participar de graça

22 • 06 • 2016 às 11:44
Atualizada em 22 • 06 • 2016 às 12:28
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Se você é simplesmente apaixonado por tecnologia, então é bom preparar o coração: no mês que vem, a maior feira internacional de eletrônicos de consumo da América Latina desembarca no Brasil e promete muitas novidades no setor. A EletroExpo ICEEB 2016 está marcada para acontecer entre os dias 13 e 16 de julho, no Pavilhão Amarelo da Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta é a segunda edição do evento em terras brasileiras e promete trazer as principais inovações em eletrônicos do mercado. A feira será também a oportunidade para conferir de perto os lançamentos do setor que estão chegando à América Latina e ficar informado sobre todas as novidades na área.

O Sebrae estará no local, apresentando um circuito de palestras e a empresa Huawei também marca presença para mostrar seus produtos (celulares). Por isso mesmo, a feira promete ser uma grande oportunidade para e-commerces brasileiros conhecerem mais sobre as novidades em eletrônicos e diversificarem sua oferta de produtos. Estima-se que cerca de 3 mil pessoas compareçam ao local para conhecer as novidades das principais categorias de produtos eletrônicos.

expo

O melhor de tudo é que o cadastramento para ir ao evento pode ser feito de forma gratuita clicando aqui. E tem promoção exclusiva para os leitores do Hypeness: quem antecipar a inscrição através do link acima ainda participa de um sorteio que acontece durante a feira de uma miniatura em 3D feita com a sua imagem.

Para melhorar, 200 pendrives personalizados serão distribuídos por dia para visitantes que fizerem credenciamento online antecipado e para as 200 primeiras pessoas que chegarem à feira. Quando fizer o cadastro, o visitante pode enviar um e-mail pelo eletroexpo@eletroexpo.com.br para informar o produto que procura na feira. Após esse contato, a organização ajuda a fazer a ponte com expositor para verificar a disponibilidade.

Vai perder essa chance? Se inscreve lá! 😉

Foto: Divulgação / Foto destaque via

selo artigo patrocinado

Publicidade

Canais Especiais Hypeness