Fotografia

Série fotográfica explora o mundo dos sonhos e nossa conexão com a natureza

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Martin Stranka, um jovem fotógrafo autodidata que vive em Praga, criou a série “I Found the Silence”, uma espécie de diário ilustrado dos últimos anos da sua vida onde, após um tempo de solidão, descobriu que ficar sozinho não é de todo ruim, podendo ser aproveitado como um momento de meditação e autoconhecimento, descobrindo assim uma imensa paz interior que, em meio ao caos diário, acabamos nem percebendo que existe.

Brincando com a natureza e as cores das fotografias, Martin transporta seus “súditos” para o reino surreal dos sonhos, onde eles interagem com os movimentos misteriosos do mundo natural. Suas fotografias desafiam a gravidade, com modelos flutuando pelas paisagens, tomados pela brisa que roda em torno de seus tornozelos.

Suas imagens parecem capturar os exatos limites selvagens da psique humana, mostrando cada ser humano em uma exploração única e ilusória do seu inconsciente.

O resultado é mágico! Confira abaixo as imagens do projeto, e encontre o silêncio você também.

i-found-the-silence-2__880

i-found-the-silence-3__880

Publicidade

i-found-the-silence-4__880

i-found-the-silence-5__880

i-found-the-silence-6__880

i-found-the-silence-7__880

i-found-the-silence-8__880

w1000-405980BM9b8qgN

w1000-405980JtC3kWi9

w1000-4059805C1J8TjX

Imagens © Martin Stranka

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Japonês leva seus gatos para passeios pelo país e cria um Instagram imperdível