Inspiração

Vídeo mostra americana chamando brasileiros de terroristas nos EUA

por: Redação Hypeness

Um vídeo de uma tresloucada senhora americana, ofendendo dois brasileiros na Flórida, nos EUA, viralizou essa semana novamente. O vídeo já havia sido publicado em 2015, e nele a senhora os acusa de serem pedófilos e terroristas, simplesmente por parecerem, segundo ela, com imigrantes do Oriente Médio, e por estarem filmando próximo a um avião.

“Sinceramente, nunca pensei que isso iria acontecer comigo. É nojento como ignorantes e cegas as pessoas são hoje em dia. Essa é a mentalidade que nos impede de progredir”, escreveu Nick, em um post no Facebook.

TRBR2

Segundo os brasileiros, eles estavam simplesmente gravando um vídeo para o Youtube em frente a um aeroporto quando a senhora parou o carro e começou a sucessão de ataques.

TRBR3

Disparando ofensas homofóbicas, racistas e incoerentes, a ignorância quase débil da mulher no vídeo ofende e assusta a quem assistir. É difícil sequer compreender o que a senhora defende, a não ser o ódio puro, travestido de moralidade e religião, mas que na realidade procura somente odiar e nada mais. Seria cômico, não fosse ela o perfeito retrato do que de pior o ser humano pode produzir.

TRBR1

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Médicos da linha de frente contra coronavírus ganham casamento surpresa em hospital