Inspiração

[Vídeo] Por trás de toda mulher de sucesso sempre tem outra mulher de sucesso

por: Redação Hypeness

Nenhuma história de sucesso se dá sem o suporte, o incentivo, a inspiração e a ajuda de outras pessoas. No caso das mulheres, porém, é recorrente a falsa máxima da rivalidade feminina, na qual mulheres naturalmente se oporiam umas às outras. O novo vídeo da campanha #LeanInTogether vem para justamente derrubar esse discurso, e solidificar ainda mais a sororidade com o convite para que mulheres empoderem e apoiem outras mulheres importantes em suas formações.

LEANIN3

Participaram do vídeo Serena Williams, Kerry Washington, Emma Watson, Selena Gomez, Lena Dunham, Megyn Kelly, Eva Langoria, Sheryl Sandberg e Abby Wambach.

Cada uma citou outra mulher que tenha sido realmente importante em sua formação profissional e pessoal para, com isso, convidar todas as mulheres a repensarem o significado dessas relações e fazerem o mesmo: empoderarem e oferecerem apoio e incentivo a outras mulheres, para lembrar que juntas, todas são mais fortes.

LEANIN6

E o efeito pode ser visto de imediato: nos comentários de cada um dos milhares de compartilhamentos que o vídeo já teve, diversas mulheres têm marcado outras companheiras de inspiração e apoio, repetindo o gesto do vídeo e criando uma verdadeira rede de sororidade, tributo e incentivo.

LEANIN2

Desmontar discursos, criar e afirmar diariamente novos padrões de relação também entre mulheres é passo fundamental para o tal mundo melhor em que a igualdade entre gêneros seja algo essencial, e que cada vez menos precisemos de rivalidades que nada fazem além de diminuir e separar todas e todos.

LEANIN7

LEANIN4

LEANIN5

LEANIN1

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Motorista de Uber vai virar tenor de Ópera após ajuda de passageira