Inovação

A ‘camisinha do futuro’ será praticamente impossível de romper

27 • 07 • 2016 às 07:02
Atualizada em 27 • 07 • 2016 às 15:09
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

As camisinhas de látex como conhecemos hoje foram criadas lá por volta de 1920, e pouca coisa mudou no produto desde então. Pensando em criar um modelo que seja mais confortável, para que as pessoas não pensem duas vezes antes de usar, e seguro, para que não estoure durante o uso, uma marca sueca promete ter criado a “camisinha do futuro”.

A Lelo é especialista em vibradores, mas decidiu entrar no segmento dos preservativos, contratando engenheiros para estudar um novo modelo por seis anos. O resultado é uma camisinha também de látex, mas com uma diferença fundamental: uma rede de hexágonos na parte interna.

Screen Shot 07-26-16 at 06.15 PM

A estrutura permite mais conforto, por ser flexível e se moldar ao pênis de quem usa o preservativo, evita a sensação de escorregar que alguns homens dizem sentir, por causa de sua textura, e é muito mais resistente, ao mesmo tempo em que tem 0,54mm de espessura, a mesma média das camisinhas “finas” do mercado.

A empresa fez um teste para comprovar a resistência de seu produto: enquanto qualquer furinho faz com que a camisinha comum rasgue, a Lelo Hex se mantém firme mesmo após ser perfurada várias vezes com uma agulha. A invenção passou por um processo de financiamento coletivo e será lançada oficialmente em breve.

lelo-hex-pop

Screen Shot 07-26-16 at 06.12 PM

Imagens: Reprodução

Publicidade

Canais Especiais Hypeness