Arte

A obscuridade e o erotismo das ilustrações de Kaethe Butcher [NSFW]

por: Redação Hypeness

A alemã Kaethe Butcher tem 24 anos e começou a desenhar quando criança, inspirada por desenhos como A Pequena Sereia e Sailor Moon. Desde 2013 a coisa ficou mais séria: enquanto cursava design de moda, começou a criar e publicar desenhos em preto e branco carregados de provocação e sensualidade.

Ela descreve seu estilo criativo como periódico: “às vezes passo semanas ou meses sem desenhar, de repente vem um flash e não consigo parar”. É aí que surgem desenhos de corpos nus, garotas, estruturas e padrões. “Esse impulso costuma vir do meu mau humor, de quando meus pensamentos crescem mais e mais e parece que minha cabeça vai explodir”, conta.

Kaethe_Butcher_arte_erotica_2

“Então, depois de tirar essas coisas dos meus pensamentos, me sinto pura e limpa, como se tivesse me salvado de minha própria mente”, ela explica. Um de seus grandes objetivos é que as pessoas vejam sua obra e pensem. “Quero que elas entendam a história por trás do desenho, mas não necessariamente minha história.”

Kaethe_Butcher_arte_erotica_5

“Gostaria que elas criassem suas próprias histórias, que pensem sobre os textos e se identifiquem com aquilo”, diz Kaethe. O mais bonito, segundo ela, é quando as pessoas contam situações pelas quais passaram e por que se identificam com as ilustrações.

Confira os desenhos e veja se eles mexem com você!

Kaethe_Butcher_arte_erotica_

Kaethe_Butcher_arte_erotica_3 “Mas estamos pouco nos fodendo”

Kaethe_Butcher_arte_erotica_4

kaethe-butcher9 “E me diga se eu estiver errada, me diga se estiver certa E me diga se você precisar de uma mão amorosa para dormir hoje”

Kaethe_Butcher_arte_erotica_28

Kaethe_Butcher_arte_erotica_27

Kaethe_Butcher_arte_erotica_25 “Estou preocupada com o futuro enquanto transo com o passado” Kaethe_Butcher_arte_erotica_24 “Sem significado”

Kaethe_Butcher_arte_erotica_12

Kaethe_Butcher_arte_erotica_21 “Você acredita em mim?”

Kaethe_Butcher_arte_erotica_14

Kaethe_Butcher_arte_erotica_22 “Você é algo medonho por dentro”

Kaethe_Butcher_arte_erotica_23

Todas as imagens via Kaethe Butcher

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Arqueólogos descobrem imagem de felino gigante próxima às linhas de Nazca