Inspiração

Amor de mãe viraliza na rede depois de post em evento procurando pelo filho

por: Redação Hypeness

O amor de mãe (e a eterna preocupação que esse amor provoca) está sempre entre o redentor e o cômico, um conforto e uma segurança e, ao mesmo tempo, uma deliciosa vergonha – ainda mais se isso acontece em uma rede social, e se o comentário de sua mãe viraliza.

MãeCWB3

Foi o que aconteceu com Lucas, de Curitiba, no último sábado (16). O rapaz esqueceu de avisar sua mãe, Cleuza Thozolino, por onde ele andava. Ela então encontrou uma notificação no Facebook em que Lucas marcava “interesse” em um evento que se daria no domingo, em um bar. Angustiada com o sumiço do filho, Cleuza não se aguentou, e fez o que a maioria das mães faria: sem sequer pensar na reputação de seu filho, ela perguntou por ele no mural do evento.

Pouco tempo depois do comentário, Lucas já havia contatado sua mãe – mas já era tarde demais, e o post já tinha milhares de comentários, curtidas e compartilhadas. Cleuza demorou pra entender o que havia acontecido, mas quando enfim compreendeu se tratar somente da boa e velha zoeira (com uma dose enorme de carinho), ela decidiu entrar no jogo, e começou a responder as postagens. Ela que já era a mãe do ano, se tornou heroína do Facebook.

MãeCWB1

Lucas garante que não vai mais sumir, e que sempre avisará à Dona Cleuza – ela, afinal, jamais deixará de se preocupar e de procurar pelo filho, para alegria de todos.

MãeCWB2

© fotos: Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gato obcecado por bananas faz sucesso na internet com cara de prazer intenso