Debate

Ana Maria Braga protagoniza polêmica ao comparar mulheres e vacas

por: Redação Hypeness

O título desse post parece estranho, é estranho, mas vai continuar sendo estranho… É que não tem maneira não-estranha de comentar isso, né? Porque foi justamente o que a apresentadora de TV Ana Maria Braga fez durante sua participação no programa Altas Horas, no último sábado, 23.

Enquanto falava sobre amamentação, Ana Maria Braga disse que todas as mães produzem leite, pois o organismo se prepararia para ter um bebê e alimentá-lo. “A mãe tem o nenê e diz que não teve leite. Isso não existe. Toda mulher que pare tem leite. É igual vaca, é igualzinho“, disse. O comentário foi apoiado também pela apresentadora Angélica, que fazia parte do bate-papo, e levantou uma polêmica nas redes sociais.

Dá uma olhada no momento:

Enquanto alguns usuários acharam que ela “só falou a verdade“, outras pessoas lembraram que culpabilizar as mães não é a atitude ideal em relação à amamentação. A dificuldade na amamentação é um problema real que pode afetar mães que estejam nervosas, cansadas ou que passaram por um trauma recente.

Algumas mulheres que passaram por isso mostraram seu descontentamento com a comparação feita por Ana Maria Braga nas redes sociais.

ana2

ana3

Fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após nadar em rio, menina morre vítima de ameba comedora de cérebro; entenda