Criatividade

Animação inspiradora e cheia de amor mostra o que a industrialização da comida faz com as pessoas

por: Redação Hypeness

A Chipotle, cadeia (americana) de comida mexicana, se orgulha bastante de não utilizar nenhum ingrediente congelado nos alimentos que serve. A rede utiliza fornecedores locais para todos os vegetais de seus pratos e as carnes são oriundas de animais criados em condições humanitárias e livres de antibióticos e hormônios.

Considerada como um verdadeiro símbolo do fast food da nova geração, a rede bate de frente com formatos bastante conhecidos no mundo como as gigantes franquias Mac Donald’s, Burger King. Não para menos, seu slogan é: “Comida com integridade”.

Agora, para mandar um recado muito direto à indústria da comida industrializada, a rede acaba de lançar uma animação inspiradora chamado “A Love Story”. Ao som da música “I Want It That Way” do Backstreet Boys, dois personagens caminham na direção do sucesso criando empresas alimentícias até se darem conta da importância da comida livre de processos industriais.

Assista:

Chipotle3

Chipotle2

Chipotle1

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Burger King faz teste cego: Seu Whopper é de carne vegetal ou animal?