Estilo

Cachorro com vitiligo faz sucesso na web graças a suas manchinhas ao redor dos olhos

por: Redação Hypeness

Esse é o Rowdi! Pode parecer até um cosplay de urso panda, mas o Rowdi é um cachorrinho fofo que vive com sua família em Oregon, nos Estados Unidos. Quem olha para ele quase não acredita em tudo que o animal já passou: ele sobreviveu a um envenenamento acidental e até um tiro – quando a polícia o confundiu com um ladrão!

A sorte de Rowdi começou a mudar justamente quando ele foi diagnosticado com vitiligo, em 2015, mostrando que realmente há males que vem pra bem. Quando as manchinhas brancas começaram a aparecer em volta das olhos, algumas pessoas chegavam a parar o bichano e seus donos, Niki e Tim Umbenhower, na rua para perguntar o que eles haviam feito com o cachorro.

rowdi

Apesar de causar a perda de pigmentos, o vitiligo não é uma doença séria. Tanto é que o animal continua alegre aos 14 anos e é o maior sucesso por onde passa. Na internet, suas fotos também não passam batido e arrancam suspiros por aí! ♥

Espia só!

rowdi2

rowdi4

Fotos: Niki Beiser Umbenhower/Facebook

rowdi3

Foto: Fox 12 Oregon KPTV/Twitter

rowdi5

rowdi4

rowdi10

rowdi9

rowdi8

rowdi7

rowdi6

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As fotógrafas queers e não binárias que estão revolucionando o mundo da moda