Empreendedorismo

Café na Suiça causa polêmica ao oferecer sexo oral aos clientes enquanto saboreiam suas bebidas

Redação Hypeness - 01/07/2016 às 10:30

Um novo empreendimento na cidade de Genebra, na Suíça, está prestes a mudar tudo que pensamos sobre cafés… E prostituição. É o Felattio Café – isso mesmo: um estabelecimento onde será possível tomar um café ao mesmo tempo que se recebe uma sessão de sexo oral.

FELATTIO1

O café com sexo oral sairá por cerca de 60 dólares, e a seleção das prostitutas a atenderem o cliente será feita através de um iPad. Vale lembrar que a prostituição é legalizada em Genebra, e os donos do Felattio garantem que tudo está sendo feito dentro da lei e das melhores condições possíveis para as atendentes.

FELATTIO2

Naturalmente que movimentos feministas e anti-prostituição se levantaram contra o negócio, visto (com toda razão) como de fundo profundamente sexista, afirmando ainda que o café funcionará como uma versão gourmetizada de um cafetão (o que não é legal no país). Parece uma péssima ideia – e de fato é, machista e exploratória, como grande parte dos empreendimentos capazes de gerar enormes lucros.

FELATTIO3

FELATTIO4

© imagens: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness