Estilo

Comercial em homenagem ao Dia dos Pais mostra casal de homens na companhia da filha

Redação Hypeness - 29/07/2016

Enquanto vivermos em um mundo onde muitos ainda se incomodam com a existência do amor entre pessoas do mesmo sexo, precisamos celebrar iniciativas como a da loja C&A. Para homenagear o Dia dos Pais, a rede divulgou um comercial que mostra, entre várias pessoas, um casal de homens na companhia da filha.

No filme de 1:55 min de duração, filhos surgem em planos separados de seus pais e as imagens mostram o que parecem ser similaridades entre eles, focando em seus estilos, profissões e talentos.

Quando finalmente todos se reúnem, a campanha deixa claro o quanto existem as mais diversas combinações familiares: pais moderninhos com filhos ‘caretas’, negros e brancos, artistas e pessoas com profissões comuns… Com o slogan ‘pai e filho, a mistura mais linda’, todos se abraçam e entre eles, está um casal gay na companhia da filha bailarina.

Vale a pena assistir:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=59Sgo7t3waQ”]

Na fanpage da marca, a maioria dos internautas elogiou a campanha através dos comentários: “Simplesmente maravilhosa. Sem palavras, apenas um olhar para o que falta no mundo amor e olhar o próximo com respeito. Parabéns”, escreveu um usuário. “Esse tipo de atitude que vai mudando o jeito de a sociedade pensar. Espero que um dia um comercial com vários tipos de família não gere nenhum comentário e que seja igual a qualquer outro”, publicou outro internauta.

Pessoas contrárias ao comercial também se manifestaram, mas, considerando o número de comentários positivos, parece mesmo ter se tratado de ‘meia dúzia de gatos pingados’.

Cia1

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Acaba capitalismo: Louis Vuitton lança casaco de quase R$ 50 mil feito de pelúcias penduradas