Arte

Conheça o surrealismo erótico de Dimitry Vorsin

por: Redação Hypeness

O surrealismo e o erotismo sempre caminharam próximos, um como uma espécie de extensão do outro, através principalmente dos caminhos oníricos que a psicanálise revela. A mistura entre imaginativas fantasias surreais e desejos eróticos profundos realizada em nosso subconsciente parece ser o combustível para o trabalho do artista russo Dimitry Vorsin.

Dimi16

Dimitry utiliza aquarela e lápis para criar suas obras, que passeiam não só pelas imagens do subconsciente e do erotismo, mas também pela influência renascentista que seu trabalho possui. É de se impressionar que Dimitry seja um autodidata, que abandonou os estudos de ecologia para se dedicar à pintura. Olhando a qualidade de seu trabalho, é possível afirmar que sua intuição e seu subconsciente estavam certos nessa decisão.

Dimi15

A influência do mestre do surrealismo Salvador Dalí é também evidente. O surrealismo erótico de Dimitry reverbera com força de cada uma de suas pinturas, provocando e convidando o expectador a se deixar levar pelas próprias imagens que guiam seus desejos.

Dimi17

Dimi14

Dimi13

Dimi12

Dimi6

Dimi7

Dimi8

Dimi9

Dimi10

Dimi11

Dimi5

Dimi4

Dimi3

Dimi2

Dimi1

© imagens: Dimitry Vorsin

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sir John Tenniel: o autor das icônicas ilustrações de ‘Alice no País das Maravilhas’