Estilo

Depois de Luiza Brunet, Gisele Fraga revela ter sido vítima de relacionamentos abusivos

08 • 07 • 2016 às 08:14
Atualizada em 08 • 07 • 2016 às 12:48
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Depois de Luiza Brunet contar para o mundo que havia sido espancada por um ex-companheiro, foi a vez da modelo e atriz Gisele Fraga colocar a boca no trombone. Nesta terça-feira, 5, ela publicou uma foto no Instagram em que aparece com um hematoma no roso e decidiu contar a história por trás da marca.

Esta foto é só um registro do que aconteceu na minha face quando eu tinha uma união estável com um sujeito bipolar após meu divórcio! Mas na época não tive coragem de falar. Como disse Luiza, a maquiagem esconde por fora mas a marca na alma permanece!“, escreveu ela na rede social.

gisele

Fotos: Reprodução Instagram

À revista Cláudia ela contou que faz tratamento até hoje por causa do ferimento e que já havia sido vítima de relacionamentos abusivos anteriormente, tendo até mesmo se mudado para o Nordeste para fugir de um ex nos anos 90.

Segundo Gisele, o hematoma teria sido causado por uma queda que ela teve durante uma discussão com o companheiro, em que precisou levar oito pontos na bochecha direita, há dois anos. Desde então, ela tem realizado cirurgias tentando recuperar o rosto. A atriz conta não ter se manifestado na época por medo, mas a repercussão do que aconteceu com Luiza Brunet fez com que Gisele decidisse trazer sua história a público.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness