Inspiração

Depois de ser cortado do revezamento da tocha por machismo, Biel vai cantar nas Olimpíadas

por: Redação Hypeness

UPDATEPrefeitura do Rio cancela apresentação de MC Biel em festa de encerramento das Olimpíadas.

Em junho deste ano o cantor Biel foi acusado de assediar uma jornalista do Portal IG. Durante uma entrevista, ele chamou ela de “gostosinha” e chegou a dizer que se “pegasse” a jornalista “quebraria [ela] no meio“. O ato foi suficiente para manchar a carreira do jovem, que tinha tudo para se transformar em um ídolo teen. Com a repercussão, ele perdeu trabalhos e o convite para levar a tocha Olímpica em Fortaleza que ele havia recebido foi retirado.

A atitude do músico gerou revolta nas redes sociais e desencadeou a campanha #JornalistasContraOAssédio. Mesmo assim, a jornalista vítima do machismo de Biel foi demitida após denunciar o ocorrido

Agora, a Prefeitura do Rio acaba de anunciar que o cantor fará um show em uma das festas promovidas para celebrar as Olimpíadas de 2016 na cidade. Mais uma vez é a vítima quem realmente paga o pato.

biel2

Todas as fotos: Divulgação

Por mais que Biel tenha perdido trabalhos, e tenha sido “retirado” o convite para que ele levasse a tocha Olímpica, ele já está novamente marcando presença no evento, mostrando a pouca importância que o caso recebeu por parte dos organizadores. O show do cantor deve ocorrer no dia 21 de agosto, durante o encerramento das Olimpíadas, no Boulevard Olímpico, e será pago com recursos públicos (ou seja, o seu dinheiro), segundo noticiou o Uol.

O secretário municipal de turismo do Rio de Janeiro, Antônio Pedro de Mello, disse em entrevista coletiva que desconhecia o caso de assédio envolvendo o cantor.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A história da atleta do nado que brilhou como Oxum no desfile da Viradouro