Inspiração

Depois do atentado na França, família de Nice encontra bebê perdido graças ao Facebook

por: Redação Hypeness

Em meio ao pânico que assolou a França na noite passada, durante o terrível ataque por um caminhão na orla de Nice, uma família perdeu seu bebê de apenas oito meses em meio à correria e tumulto causado.

Porém, a boa notícia veio rapidamente graças ao facebook. “Menino pequeno perdido entre a multidão”, “carrinho azul”, “façam a informação circular”, postou um familiar na rede social, junto com uma foto do pequeno, e duas horas depois do ataque, o bebê já havia sido encontrado. Sã e salva, a criança foi resgatada por uma mulher que logo viu a postagem e contatou a família.

Depois do ataque na Avenida Passeio dos Ingleses, outras pessoas também publicavam nas redes com a hashtag #RecherchesNice, pedindo informações sobre parentes e amigos com paradeiro desconhecido. 84 pessoas morreram e 18 estão internadas com ferimentos graves.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inspirada em rainha negra brasileira, marca é 1ª a oferecer texturas de alongamento para cabelos crespos