Design

Ela contou para os pais que era homossexual e eles responderam com uma festa pra celebrar orgulho gay

por: Redação Hypeness


Aqui já mostramos gente e até aplicativo que oferece abrigo para pessoas que acabam de revelar para a família sua orientação sexual. Afinal, sabemos que muita gente ainda é vítima da ignorância e não lida bem com isso. Mas o mundo nos surpreendeu mais uma vez, e desta vez, para melhor! Olha só essa história:

KinseyParty1

Kinsey é de New Jersey, tem 17 anos e uma história incrível para compartilhar. Recentemente, quando contou para os pais que era gay, sua família reagiu de um jeito lindo e digno de exemplo: fez uma festa surpresa para celebrar o orgulho LGBT (e, certamente, o orgulho que têm em sua filha também).

De repente ela chegou em casa e pronto: tudo estava coberto de arco-íris. Não é muito maravilhoso?

E se estiver sentado prepare-se: toda a festa foi vegan, pois ela e o irmão são, apesar dos pais não serem. É amor demais em uma só notícia! 🙂

A internet amou o ocorrido, pois logo que falou com os pais, Kinsey aproveitou a situação para oficializar o anúncio em suas redes sociais.

Ao Buzz Feed gringo ela contou que ama fazer parte desta comunidade incrível e que a melhor parte era ver como a festa fez todo mundo sair um pouco mais feliz. E ela completa: “especialmente após o atentado na boate gay [em Orlando], nossa comunidade precisa de um pouco de alegria e esperança. E estou muito feliz em dizer que a minha família contribuiu com isso”.

KinseyParty2

KinseyParty3

KinseyParty4

KinseyParty5

KinseyParty6

KinseyParty7


Todas as fotos: Reprodução Twitter e Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Essa mesa de café em forma de besouro é o móvel mais legal que você já viu