Estilo

Ele cansou de ouvir críticas à amamentação em público, então decidiu se alimentar assim

Redação Hypeness - 13/07/2016

Quem já foi mãe – ou já teve a sensibilidade de observar a de um neném em público – sabe o drama que muitas sofrem por ter que amamentar em público. Já teve protesto, #mamaço e muitas outras correntes que protestaram por esse direito e pelo combate a ignorância. Mas esse homem fez diferente e encontrou o seu próprio modo de protestar.

Sim, ele cobriu o rosto enquanto tomava o seu café da manhã – o que muita gente pode achar “correto” fazer com um bebê enquanto ele também faz a sua refeição.

Enquanto pai e marido, eu ouvi muito argumento estúpido. Assim minha esposa e eu começamos esse movimento. Somos apaixonados pela amamentação e pelo altruísmo que ele carrega. E ficamos furiosos quando cruzamos pessoas ignorantes o suficiente para perseguir uma mãe tentando ter uma vida normal durante a amamentação de uma criança”, ele escreve.

BrockBreast

Nos comentários, as mamãe adoraram:

“Amo quando um homem adota uma postura passional”; “Eu acho que esse é um grande vídeo. As pessoas não iriam comer com uma folha sobre a cabeça. Então por que é que eles esperam que façamos isso com os nossos bebês enquanto eles mama?”; “Isso é nojento, eu sei que ele ainda está comendo. Ele não pode simplesmente ir ao banheiro?” disse outra mãe em tom de brincadeira, claro. Até por que né, preferimos acreditar que cada vez menos pessoas estão reproduzindo este tipo de besteira.

Agora olha só essa forma divertida de mostrar como são absurdas as críticas:

Todas as imagens: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.