Design

Ele registrou sua filha com o nome errado e decidiu pedir desculpa pra mulher com um ensaio maravilhoso

por: Redação Hypeness

Há 18 anos, Francisco Pérez, um construtor civil espanhol também conhecido como Paco, acabou bebendo mais do que devia momentos antes de ir ao cartório registrar o nascimento de sua filha.

O resultado foi desastroso, claro. Ele se confundiu com o nome e, ao invés de Noelia, sua filha acabou se chamando Natalia, para a decepção de sua esposa. Anos se passaram, e hoje com 50 e mais uma filha, Paco finalmente acredita que irá conseguir o perdão da sua esposa.

Para se retratar, ele aceitou a curiosa sugestão de um amigo fotógrafo de fazer um ensaio de “grávido”, homenageando a filha que teve o nome trocado.

ad_203096467

“Eu tive a ideia após brincar com Paco de como sua barriga estava grande que ele até parecia que estava grávido. Ele topou na hora!”, contou Martyn Wilkes, o fotógrafo. A sessão de fotos teve direito a barriga de fora, coroa de flores, natureza e delicados desenhos na barriga, acompanhados, claro, do nome correto da filha.

Que eles se divertiram, não há dúvidas. Mas e a mãe, será que desculpou o marido?!

ad_203096622

ad_203096670

ad_203096748

PacoMartyn1

PacoMartyn2

PacoMartyn3

PacoMartyn4

ad_203096355

Todas as fotos © Martyn Wilkes

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
LEGO impressiona com lançamento de Coliseu com mais de 9 mil peças