Inovação

Ele usou uma impressora 3D para criar um case de celular que torna mais fácil a captura de Pokémon

Redação Hypeness - 28/07/2016

Sim, ele está prestes a dominar o mundo. Ainda nem chegou no Brasil, mas está constantemente em nossa timeline. A novidade agora é uma capinha de celular especialmente desenvolvida para a captura dos Pokémons. Para quem achou que essas criaturas ficariam nos anos 1990 é um choque e tanto!

Os gringos contam que o jogo é acessível para qualquer um que quiser pegar Pokémons. Mas se você quiser pegar todos eles e ser pró, precisa dominar a arte de jogar pokebolas. Para a maior parte deles você só precisa jogar a pokebola na direção do bicho e torcer para que ele não escape. Você pode jogar também uma bola curva, mas essa técnica já é mais avançada.

https-%2F%2Fblueprint-api-production.s3.amazonaws.com%2Fuploads%2Fcard%2Fimage%2F154542%2Fpokemongo3dprintedcase2

Para atingiro o ângulo perfeito, Jon Cleaver, usuário da My Mini Factory criou esta capinha de iPhone que possibilita a captura perfeita. Ela foi desenvolvida a partir de uma impressora 3D e encaixa perfeitamente no aparelho, permitindo uma visão mais dinâmica do lançamento das pokebolas.

É. Se você foi criança nos anos 1990 sabe o que uma febre sobre Pokémons pode fazer com uma geração…

https-%2F%2Fblueprint-api-production.s3.amazonaws.com%2Fuploads%2Fcard%2Fimage%2F154544%2Fpokemongo3dprintedcase1

Fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.