Arte

Esta banda toca debaixo d’água e o resultado é literalmente profundo – e maravilhoso

por: Redação Hypeness

Entre o encantamento e o assombro, a música da grupo dinamarquês Between Music alcança a precisa profundidade e pressão de um mergulho; a banda se apresenta debaixo d’água, tocando instrumentos e até cantando dentro de tanques.

Banda_água12

Banda_água9

Cada um dos cinco membros toca instrumentos tão exóticos quanto diversos, todos adaptados para o ritual aquático e musical, alcançando uma sonoridade quase misteriosa, encantadora e um tanto sombria. Uma orquestra marítima, formada por hidralofones, cristalofones, violinos, arpas magnéticas, percussões e vozes.

Para o canto subaquático, uma das musicistas desenvolveu uma técnica que envolve cantar através de uma bolha de ar que ela mantém em sua boca, e que brota uma nova bolha a cada vez que ela puxa o ar.

Banda_água6

O Between Music fará sua primeira apresentação em um festival na Holanda esse mês. Música para prender a respiração e mergulhar fundo.

Banda_água20

Banda_água18

Banda_água16

Banda_água15

Banda_água17

Banda_água10

Banda_água11

Banda_água3

Banda_água5

Banda_água13

Banda_água14

Banda_água8

Banda_água7

Banda_água4

Banda_água2

Banda_água1

Todas as fotos © Between Music

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ingrid Silva anuncia gravidez em vídeo poético dirigido por Taís Araújo