Inspiração

Estas tattoos ‘consertadas’ são a prova de que nem tudo está perdido

Redação Hypeness - 08/07/2016 às 10:30 | Atualizada em 08/07/2016 às 10:57

Ao longo da vida, nós carregamos conosco todas as decisões que tomamos, boas ou ruins. As marcas definitivas das boas decisões ficam orgulhosamente à mostra, como troféus ou medalhas. O problema é que também ficam expostas as marcas das decisões ruins. Ainda assim, por pior que tenha sido uma decisão tomada, e por mais perpétuas que essas marcas sejam, sempre há um jeito de contorna-las, e amenizar essa difícil permanência.

Sim, as tatuagens podem ser uma metáfora para a vida. Quem nunca planejou tatuagens mirabolantes na adolescência, ou mesmo sob certa euforia passageira quando adulto, e agradeceu aos deuses, passado o momento, por não ter de fato marcado o corpo para sempre?

Nem todos, no entanto, tiveram a sabedoria de repensar uma tatuagem ruim. Como para todo problema na vida, por pior que seja, sempre há uma saída para uma tatuagem desastrosa. Uma das soluções mais funcionais e menos dolorosas é escolher um belo artista para cobrir o arrependimento com uma nova tatuagem. Os exemplos aqui expostos revelam que, por cima de um desenho horroroso em sua pele, sempre pode haver algo harmonioso e belo.

TATTOO_COVERUP3

TATTOO_COVERUP4

TATTOO_COVERUP5

TATTOO_COVERUP11

TATTOO_COVERUP10

TATTOO_COVERUP9

TATTOO_COVERUP12

TATTOO_COVERUP8

TATTOO_COVERUP7

TATTOO_COVERUP1

TATTOO_COVERUP2

TATTOO_COVERUP6

© fotos: divulgação

Recentemente o Hypeness mostrou as mais incríveis tatuagens feitas com a técnica da aquarela. Relembre.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness