Inovação

Ex-BBB Laércio se torna réu em processo de estupro

por: Redação Hypeness

Mesmo que as vezes seja preciso um caminhão de evidências para que um estuprador se torne réu (e ainda mais quando o acusado em questão alcançou certo vulto de celebridade, por mais inexplicável que isso seja), com muito esforço a justiça eventualmente pode se dar. Pois a justiça do Paraná aceitou a denúncia do ministério público e o ex-BBB Laércio de Moura enfim tornou-se réu em seu processo.

LBBB4

As acusações contra Laércio se acumulam assustadoramente. O réu é acusado de estupro de vulnerável, tentativa de estupro, de fornecer bebida alcóolica ou produtos que causam dependência física e psíquica a criança ou adolescente e ainda tráfico de drogas. Em investigação, como se não bastasse, o MP-PR apreendeu na casa de Laércio material de pornografia infantil.

LBBB3

Em sua página no Facebook, Laércio curtia páginas de supremacia branca e abertamente se intitulava efebófilo (alguém que se atrai por adolescentes). O caso começou quando uma das adolescentes com que Laércio mantinha relações divulgou conversas em redes sociais entre os dois. Agora o ex-BBB pode pegar até 15 anos de prisão.

LBBB1

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Governo compra hoteis e recontrata funcionários para abrigar pessoas em situação de rua no Canadá