Inovação

Ferramenta permite mandar e-mails que se autodestroem

por: Redação Hypeness

Antes de apertar o botão de enviar para revelar por e-mail aquele segredo incontornável, ou cometer enfim a fofoca do século ou declarar seu amor até então guardado, pense bem: todo e-mail enviado poderá ser usado contra você. A não ser que você use o DMail, uma extensão para ser instalada no Chrome, o navegado do Google.

DMAIL2

O Dmail permite enviar uma mensagem através do Gmail que apaga uma mensagem enviada após um prazo determinando. Assim, o destinatário só poderá ler o e-mail por um período a se selecionar, entre uma hora e uma semana. Passado o prazo, a mensagem se apagará sozinha.

Embaixo à esquerda, a opção de "enviar com DMail" Embaixo à esquerda, a opção de “enviar com DMail”

É como nos filmes, em que uma informação de vital importância é revelada em um bilhete ou carta, na qual, ao fim, se lê: essa mensagem se autodestruirá em 30 segundos.

DMAIL1

Ao invés de um fogo súbito queimar o papel ou do bilhete evaporar ou se transformar em pó feito um passe de mágica, na versão da vida real o email simplesmente desaparece – junto com ele, o segredo inviolável, a declaração fatal, toda a verdade, ou, ao menos, o doloroso drama contemporâneo do e-mail arrependido.

DMAIL4

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
App de namoro vegetariano já tem quase 100 mil usuários