Inspiração

Gaby Amarantos arrasa mais uma vez com foto maravilhosa de biquiní na web

por: Redação Hypeness


Enquanto notícias envolvendo ataques de gordofobia estão (infelizmente) virando rotina por aí, hoje vamos contar uma história que fala sobre o oposto disso: aceitação, amor próprio, autoestima e saúde, muita saúde! Na última segunda, a cantora Gaby Amarantos postou na sua conta do Instagram uma foto sua divando de biquíni.

A imagem veio acompanhada de uma legenda incrível e empoderadora, deixando bem claro para todos que ela não está nem aí para a opinião alheia, muito menos interessada em seguir padrões impostos pela sociedade.

“Mas Gaby, vc ñ tem vergonha de postar foto de bikini”??? Quer dizer que só quem é magra, sem celulite (como se existisse) e tem barriga definida é que pode postar foto de bikini? Eu posto sim, sabe por quê? Posto porque eu AMO o meu corpo, amo cuidar dele, e ninguém vai me oprimir. Mesmo se eu estivesse com cento e tantos quilos eu faria o mesmo, amo minhas celulites e ñ vou ser infeliz por tê-las. Meus culotes e minhas gordurinhas localizaras ñ são motivos pra me deprimir. Eu me cuido sim mas as pessoas acham que ir pra academia é só pra quem quem quer ser musculosa, cada um é do jeito que quiser e cuidar da saúda está aliado a mente, aos bons pensamentos e a amar, se amar e amor aos outros.”

"Mas Gaby, vc ñ tem vergonha de postar foto de bikini"??? Quer dizer que só quem é magra, sem celulite (como se existisse) e tem barriga definida é que pode postar foto de bikini? Eu posto sim, sabe por quê? Posto porque eu AMO o meu corpo, amo cuidar dele, e ninguém vai me oprimir. Mesmo se eu estivesse com cento e tantos quilos eu faria o mesmo, amo minhas celulites e ñ vou ser infeliz por tê-las. Meus culotes e minhas gordurinhas localizaras ñ são motivos pra me deprimir. Eu me cuido sim mas as pessoas acham que ir pra academia é só pra quem quem quer ser musculosa, cada um é do jeito que quiser e cuidar da saúda está aliado a mente, aos bons pensamentos e a amar, se amar e amor aos outros. #gabyturbantes

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on


E não é a primeira vez que Gaby compartilha o orgulho por ser quem ela é. No Carnaval deste ano, ela postou uma outra foto dando o recado: vai ter foto de biquíni sim!

“Vai ter mais Jurunense de biquíni SIM, porque o choro é livre e a cantora também! Tem mais sensualidade lá no snap.”

No seu Instagram também não faltam selfies de Gaby malhando, sempre acompanhadas de mensagens pra lá de positivas e divertidas.

“Corpo molhado, alma lavada e sensualização.”

Corpo molhado, alma lavada e sensualização. Tem mais zoeira no snap! ?????????

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on


E quem não se lembra da foto maravilhosa ao lado de Fabiana Carla?

“Apenas LACRANDO com minha amiga @barbiefat pq somos assim, gostosas, coloridas, autênticas e felizes. Dane-se os padrões, somos reais e nos aceitamos.”

A cantora é exemplo de tudo que falamos lá no começo do texto: aceitação, amor próprio, autoestima e saúde pra dar e vender. Simplesmente uma diva de carteirinha!

Imagens © Reprodução Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Disco Sally: a vovó baladeira que desafiou preconceitos e ferveu na pista nos anos 1970