Inspiração

Giovanna Ewbank rebate críticas após adoção de menina do Malaui

por: Redação Hypeness

Depois de confirmado que o casal Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank adotaram a menina Chissomo, nascida no Malaui, país da África Oriental, rapidamente uma chuva de críticas através da internet sucedeu. O ator e a atriz foram criticados por não terem adotado uma criança brasileira, ou pelo que os comentaristas viram como um gesto de marketing.

Chissomo3

Para qualquer assunto, ainda que seja um generoso gesto de amor, sempre haverá alguém pronto para encontrar um meio de critica-lo nos comentários de Internet. A resposta de Giovana às críticas é direta ao ponto: “Amor não tem endereço. Quando acontece assim, a gente não tem como fugir”. A criança, apelidada de Titi, desembarcou essa semana no Brasil, depois de três meses de um longo processo, que o casal passou praticamente inteiros no país africano.

Chissomo2

O processo todo durou um ano e meio até que conseguissem de fato adotar Chissomo. Para além de opiniões pessoais, adoção é um difícil gesto de amor, sempre bem-vindo se feito dentro da lei e do respeito, independentemente de onde vem, e que sempre exige comprometimento, esforço e dedicação do casal.

Chissomo1

De fato são milhares as crianças que à procura de adoção no Brasil, como também são na África. O mundo é um só, como também é um só o amor. Aos que acusaram o ato do casal de ser um gesto de marketing, esse parece ser um belo gesto publicitário. Tomara que mais gente caia nesse marketing e também adote um criança.

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem lista as razões pelas quais ama sua namorada que está lutando contra a depressão