Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A violência contra a mulher não tem idade, endereço ou classe social. A denúncia da vez partiu da atriz e ex-modelo Luiza Brunet, que contou ao jornal O Globo desta sexta ter sido espancada pelo ex-companheiro Lírio Albino Parisotto, um dos novos donos da RBS de Santa Catarina.
O episódio de horror ocorreu no dia 21 de maio, em Nova York. Segundo o relato de Luiza, o casal, que estava na cidade para o evento “Homem do Ano”, jantava em um restaurante com amigos quando Parisotto começou a se exaltar. Disse que não iria a uma exposição de fotos porque da última vez fora confundido com o ex de Luiza. A partir daí, se descontrolou, para constrangimento dos presentes.
Imagem: André Ligeiro
Luiza conta que a situação degringolou quando voltaram ao apartamento no Plaza Residence. Primeiro, o empresário passou a ofendê-la verbalmente. Na sequência, desferiu um soco em seu olho e passou a agredí-la com uma série de chutes. A atriz foi então imobilizada no sofá até ter quatro costelas quebradas. Desesperada, conseguiu trancar-se no quarto e só saiu dali, direto para o Brasil, quando teve certeza que Parisotto não estava mais presente. Era o fim de uma relação de cinco anos.
“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, declarou Luiza ao Blog do Ancelmo.
A atriz Luiza Brunet (Imagem: Folhapress)
Com um patrimônio estimado em mais de um bilhão de dólares, Parisotto é um dos donos da RBS de Santa Catarina desde março. Nós esperamos que a grana e o poder do agressor não o livrem de pagar pelos crimes cometidos. A queixa de Luiza Brunet, anexada a um laudo de corpo de delito do IML, está nas mãos do Ministério Público de São Paulo.
O empresário Lirio Parisotto (Imagem: Forbes)
Força, Luiza! (Imagem: Folhapress)
ATUALIZAÇÃO: Em nota, Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, comentou o caso:
“Venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que no momento e nas esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas”.
Publicidade
Haja arte e delícias gastronômicas para acompanhar nossos momentos de relax. E há! A mesmice que nos desculpe, mas...
Apesar do clima quente que marca a primavera e o verão na cidade de Istambul, a capital da Turquia pode enfrentar...
Com as confraternizações de fim de ano, algumas brincadeiras são clássicas como o amigo oculto ou amigo roubado....
Bill Gates, ao divulgar a clássica lista anual de cinco recomendações de leitura para o início do verão no...
Pouco falamos sobre isto, mas o berço de toda a humanidade nasceu no continente africano, onde surgiu a raça humana e...
Pode parecer estranho, mas ajudar uma borboleta com a asa quebrada pode ser uma tarefa realmente simples, como mostra a...
A descentralização da comunicação certamente passa pelo avanço da tecnologia. No entanto, abundância tecnológica...
Correspondências que se perdem nos correios têm sempre um charme quando são, enfim, entregues ao destinatário. Mas...
Um dos maiores jogadores da história do basquete, Magic Johnson era uma referência nas quadras da NBA com a camisa...