Fotografia

Mãe capta imagens de seu próprio parto e o resultado é maravilhoso

por: Redação Hypeness

A última coisa que a maioria das mães pensaria na hora de dar a luz a um bebê é em tirar fotos. Isso quando a mamãe em questão não é uma fotógrafa profissional, é claro. No caso de Lisa Robinson-Ward, especializada em registrar casamentos e retratos, ela sabia que seria a melhor pessoa para clicar seu próprio parto – e foi o que ela fez!

Lisa vinha tentando engravidar há alguns anos e havia sofrido dois abortos espontâneos durante esse tempo. Quando ela e o marido descobriram que ela estava grávida de Anora, Lisa soube que queria registrar cada momento com seu próprio olhar. Além disso, a fotógrafa imaginou que isso a ajudaria a manter o foco e a calma durante o parto.

Quando sua bolsa estourou às 3 da manhã, ela e o marido pegaram a câmera e suas coisas e foram direto para o hospital. Na hora, a fotógrafa imaginou que nunca seria capaz de segurar a câmera durante o parto. Mas, por sorte, não foi isso o que aconteceu e ela conseguiu registrar cada momento no hospital – o equipamento só foi colocado de lado quando ela pegou a filha no colo pela primeira vez.

foto1

foto2

foto3

foto4

foto5

foto6

foto7

foto8

foto9

foto10

foto11

foto12

Todas as fotos © Lisa Robinson-Ward

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As fotos aéreas do deserto da Namíbia parecem obras de arte abstratas