Inspiração

Mães postam nudes em protesto contra modelo que expôs e humilhou mulher na academia

por: Redação Hypeness

Errou feio, errou rude. A modelo da Playboy Dani Mathers quis dar uma de engraçadinha no Snapchat e fez algo muito sem graça e de tamanho desrespeito: fotografou uma mulher nua no vestiário da academia com a legendase eu não posso ‘desver’ isso, você também não pode.

nakedplayboy-1024x9931-1024x993-1

Ela já foi demitida, expulsa da academia e tem hoje arquivo na polícia por conta do ocorrido. Mas a história é boa – e não acaba por aí. Christine, uma veterana do exército, que administra a página com tom feminista Delicate Flower, decidiu dar mais uma lição para a modelo e compartilhou uma selfie nua – e orgulhosa de seu corpo. Veja abaixo:

E na legenda ela escreveu:

Querida Dani Mathers,

Agora, muitos de meus amigos viram que você postou uma foto de uma mulher nua no vestiário da academia com a legenda ‘se eu não posso ‘desver’ isso, você também não pode’.

Há cerca de um mês meu marido tirou uma foto de mim fazendo uma pose sensual e, quando eu vi, pedi que ele deletasse, pois eu odiei ver meu corpo nela. Ele disse que achava bonita, sorrindo. Aí eu deixei que ele mantivesse a fotografia. 

E o que acontece é o seguinte: você pode ser um modelo da Playboy, mas nem todas nós malhamos para ser sexy. Algumas de nós fazemos exercícios para simplesmente honrar o corpo que foi nos dado. Isso era o que a mulher estava fazendo e você a violou. Que vergonha. Eu aposto que consigo 100 mulheres para postar seus lindos corpos independente do tamanho, forma ou cor. Elas serão muito mais bonitas do que esse seu post horrível”.

E deu certo! Muitas outras mulheres postaram suas fotos e um acontecimento tão ridículo como esse acabou tomando uma nova perspectiva e empoderando mais mulheres. #GRLPWR! 

62914dee9a042ed619a790b1f2ab530d

a4c61023891cb6ead5fc32962f9e43a1

Fotos via Facebook e Snapchat

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Aprender a cozinhar: 7 livros que podem te ajudar