Arte

Metallica e Rihanna se unem em show contra a pobreza em Nova York

por: Tuka Pereira

A nova edição do Global Citizen Festival acontece no dia 24 de setembro em Nova York e traz ao palco nomes como Rihanna, Metallica, Selena Gomes, Kendrick Lamar, além de importantes participações especiais. Entre elas: Chris Martin (vocalista da banda Coldplay), Ellie Gouding, Eddie Vedder (Pearl Jam), entre outros.

O festival, que está em sua 5ª edição, foi idealizado para chamar atenção para ações de combate à pobreza extrema ao redor do mundo.

central_festival

Sediado no famoso Central Park, um dos símbolos da Big Apple, a maioria dos ingressos disponíveis para o festival – cerca de 50 mil – não são vendidos. Para comparecer ao show o público precisa ganhar pontos se envolvendo em ações que podem ser desde publicações em redes sociais a envio de e-mails para promover projetos de desenvolvimento. Uma vez que se tenha pontos suficientes, é possível participar de sorteios de ingressos para o festival.

Também é possível comprar ingressos VIP para o evento aqui.

* Imagens: Divulgação

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As delicadas colagens da natureza que refletem um momento de ‘luto ecológico’