Inspiração

Modelo tira a roupa em vídeo poderoso pra protestar contra a indústria da moda

por: Redação Hypeness

Se hoje já está se tornando cada vez mais comum vermos modelos plus size poderosas arrasando por aí é porque algumas mulheres decidiram que era preciso começar a mudar o padrão de beleza propagado pela indústria da moda. Aos 25 anos, Iskra Lawrence, é uma destas mulheres!

Em um vídeo que exalta a autoestima, a modelo britânica contou sobre sua difícil relação com a balança quando era adolescente. Ela queria se tornar uma modelo mas, por mais magra que fosse, nunca conseguira chegar ao padrão irreal exigido pela maioria das agências de Londres. Foi quando uma amiga lhe contou sobre agências que estavam contratando mulheres plus size que sua carreira finalmente decolou!

Depois de passar anos tentando mudar o seu próprio corpo para que ele se adequasse à indústria da moda, ela decidiu que não era ela quem precisava mudar e sim a indústria, que cria perspectivas irreais em crianças e adolescentes.

modelo2

Em um vídeo recente publicado pelo canal do Youtube StyleLikeU, ela desafia os padrões e tira a roupa para contar sobre sua relação com a carreira de modelo. “Por muitos anos eu pensei que não era boa o suficiente“, conta ela no vídeo. Em outro momento, ela lembra: “Eu estava pesquisando coisas como: há uma operação para cortar meus músculos da panturrilha? Coisas loucas“.

Com o tempo, a modelo aprendeu a aceitar e amar o seu corpo e diz que isso melhorou inclusive seus relacionamentos. Entre os problemas que ela destaca ter vivido está o de ser Photoshopada ao ponto de ela mesma não conseguir se reconhecer.

Espia só o depoimento dela:

modelo1

modelo3

Fotos: Reprodução Youtube

Iskra estrelou recentemente uma campanha completamente sem retoques para a marca de biquínis Aerie, onde mostrou que é linda exatamente do jeito que é! No Instagram, a modelo já conta com mais de 2 mil seguidores e sempre posta fotos suas sem Photoshop.

modelo1

modelo2

modelo3

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cãozinho herói sacrifica sua vida para salvar uma família inteira de um incêndio