Inovação

Nova princesa da Disney não tem par romântico e está interessada em salvar o mundo

por: Redação Hypeness

Pelo jeito a Disney percebeu que atualmente as meninas não mais sonham em encontrar um ‘príncipe encantado’ com quem viverão ‘felizes para sempre’. Depois do sucesso arrebatador de Elsa, protagonista da animação Frozen, cuja história não contempla um grande amor no roteiro, é a vez de Moana. Esta personagem também fará voo solo sem nenhum par romântico.

moana_interna

A animação conta a história de uma garota polinésia de 16 anos que parte em busca de uma ilha mística para desvendar o mistério de seus ancestrais. Durante a Comic-Con 2016, os diretores Ron Clements e John Musker revelaram que, além da heroína não possui nenhum interesse amoroso, ela está focada em tentar encontrar a si mesma e em salvar o mundo com seus amigos. Ou seja: uma mensagem muito direta de empoderamento feminino.

Quem dará voz à protagonista é a novata Auli’i Cravalho, de apenas 16 anos. Moana, Um Mar de Aventuras, deve estrear no Brasil em 5 de janeiro de 2017.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
WSA: maior premiação de inovação digital procura por trabalhos com impacto social