Estilo

Conheça o novo aplicativo brasileiro que promete ser o Tinder dos nerds

por: Redação Hypeness

Para uma relação dar certo, conseguir encontrar alguém que pareça interessante ou atraente é só o primeiro de muitos outros passos – mesmo que essa relação dure somente uma noite. É preciso interesses comuns, afinidades, humor similar, bom papo e uma dose de charme que fotos ou frases somente não serão capazes de revelar.

Todo mundo é peculiar à sua maneira, e foi pensando em um grupo bastante específico de pessoas que a desenvolvedora brasileira Bit in Vein criou seu novo aplicativo de encontros: os nerds.

NERD3

Trata-se do Nerd Spell, uma espécie de Tinder para o nerd que não só não tem vergonha de sê-lo, como que quer encontrar alguém que também o seja. Com uma temática de RPG medieval e gráficos vintage (no ambiente de um jogo de RPG em 8 bits) no Nerd Spell os encontros funcionam de fato como num jogo, com níveis, feitiços, pontos de energia e de experiência.

 NERD2

Dentre os feitiços, é possível Encantar alguém (e se a outra pessoa o encanta de volta acontece o famoso match), Queimar outro usuário (nada além de um sonoro ‘Não para qualquer investida daquela pessoa’), ou Enviar um Feitiço Negro (o mais forte do aplicativo, pelo qual sua foto aparece para a outra pessoa com a indicação de que você realmente quer conhece-la). Cada feitiço gasta uma quantidade de pontos de energia, que você pode acumular no desenrolar do aplicativo.

 NERD1

De certa forma, o aplicativo contempla qualquer pessoa que não queira fingir ser diferente do que de fato é a fim de encontrar alguém. Afinal, não só os nerds, mas os freaks, esquisitos, ou simplesmente os que querem poder falar sobre sua série, filme ou livro preferido sem vergonha em um primeiro encontro também amam.

Todas as fotos © Nerd Spell

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tinder revela quem foram as pessoas mais curtidas no app neste ano