Inspiração

Novo clipe da música Wannabe mostra o que a gente realmente quer

por: Redação Hypeness

Quem cresceu ouvindo as músicas das Spice Girls sabia de cor a letra da música Wannabe, que lançou as meninas ao sucesso. Agora a mesma música que embalou adolescentes há 20 anos está servindo a um propósito maior: trazer à tona o debate sobre igualdade de gêneros.

A iniciativa é da Global Goals for Sustainable Development que criou um novo clipe para a música, lançando a campanha #WhatIReallyReallyWant, em parceria com a Getty Images e a SAWA, uma associação global de publicidade para cinema.

O vídeo foi dirigido por MJ Delaney e produzido pela Moxie Pictures e é estrelado por atrizes, cantoras e dançarinas de diversos países do mundo. Enquanto dançam muito ao som da música, as imagens mostram mensagens pedindo o direito à educação para todas as mulheres, o fim do casamento infantil e a igualdade de remuneração e trabalho para todas as mulheres.

A campanha foi publicada pela ex-Spice Girl Victoria Beckham em sua página do Facebook há apenas 4 horas e já foi compartilhada mais de 64 mil pessoas. O legal é que a ideia não se restringe ao vídeo e pede que pessoas ao redor do mundo compartilhem imagens com a hashtag #WhatIReallyReallyWant. Em setembro o assuntos que surgirem através das redes sociais serão debatidos com líderes mundiais na ONU.

spice1

spice2

spice3

spice4

spice5

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Deborah Secco diz que fazia ‘sexo 10 vezes por dia’ e reflete sobre significado do amor