Empreendedorismo

O Boticário homenageia padrastos em comercial emocionante de Dia dos Pais

por: Redação Hypeness

Até um tempo atrás, família era sinônimo de papai, mamãe e filhinhos. O tempo passou e as formações familiares se modificaram devido à vários fatores relacionados ao desenvolvimento da sociedade moderna. Por conta disso, hoje nada é mais comum do que novas famílias formadas já com filhos gerados em relacionamentos anteriores.

Para celebrar o Dia dos Pais, que neste ano ocorre no dia 14 de agosto, a marca de cosméticos O Boticário acaba de lançar um comercial emocionante que homenageia os padrastos. O filme, de apenas 1 minuto, mostra a construção do afeto entre o namorado de uma mulher e de sua filha, uma criança que aparenta ter em aproximadamente 5 anos.

Vale a pena o play:

botica_interna2

O vídeo acompanha a oficialização da união do casal e mostra a passagem do tempo no qual o homem e a menina convivem em momentos cotidianos – da infância à adolescência. Juntos, padrasto e enteada se divertem e lidam com situações de conflito típicos de qualquer família.

Recentemente, O Boticário vem criando campanhas com grandes quebras de estereótipos e, enquanto parte da população prefere se indignar com a iniciativa, a maioria celebra a abordagem de tópicos ainda considerados ‘tabus’. A marca já abordou em seus comerciais casais homoafetivos, famílias em processo de separação e adoções.

Boticario1

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Coronavírus: Líbano autoriza cultivo de maconha para recuperar economia