Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A ONG americana Be The Match arrumou uma maneira original para encontrar doadores de medula óssea entre pessoas na faixa etária de 18 a 24 anos. Utilizando o aplicativo onde os jovens mais se concentram, o Snapchat, a ONG criou uma campanha inserindo anúncios entre os snaps nas live stories dos usuários dos EUA.
A campanha intitulada Be The Guy criou pequenos vídeos em que jovens aparecem em atividades típicas da idade e chama atenção para o fato de que qualquer pessoa pode ser responsável por salvar a vida de alguém que sofre de leucemia.
Segundo site da ONG, a cada três minutos alguém é diagnosticado com a doença no mundo e 70% não possui um familiar compatível para a doação de medula óssea.
Veja alguns dos vídeos:
* Imagens: Reprodução
Publicidade
Nem todo mundo se sente muito bem viajando de avião, mas a companhia de um pato pode ajudar. Sim, você leu certo: de...
Eu andei muito de carrinho de rolimã em minha infância. Quando soube que existe uma corrida de carrinhos de rolimã...
Sabe aquela ideia bem simples, que quando você vê, pensa: como ninguém fez isso antes? Pois é essa a sensação que...
A Lonely é uma marca de lingeries neozelandesa que está disposta a criar peças para que as mulheres usem como...
Se antes o que elevava objetos e pessoas em um palco eram cabos de aço, hoje a tecnologia nos permite abandonar os...
Pare e pense agora mesmo: como você descreveria o próximo carro que você quer comprar? Conforto, segurança e um...
Existem dezenas de maneiras de registrar a evolução de uma gravidez. Stopmotion, auto-retratos e time lapse (todas...
A internet, você sabe, está cheia de fotos e vídeos divertidos de animais. São tantos memes, gifs e montagens com...
E se você pudesse comandar todos os gadgets só com o movimento das mãos? Parece sonho, mas a empresa Thalmic Labs...