Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A ONG americana Be The Match arrumou uma maneira original para encontrar doadores de medula óssea entre pessoas na faixa etária de 18 a 24 anos. Utilizando o aplicativo onde os jovens mais se concentram, o Snapchat, a ONG criou uma campanha inserindo anúncios entre os snaps nas live stories dos usuários dos EUA.
A campanha intitulada Be The Guy criou pequenos vídeos em que jovens aparecem em atividades típicas da idade e chama atenção para o fato de que qualquer pessoa pode ser responsável por salvar a vida de alguém que sofre de leucemia.
Segundo site da ONG, a cada três minutos alguém é diagnosticado com a doença no mundo e 70% não possui um familiar compatível para a doação de medula óssea.
Veja alguns dos vídeos:
* Imagens: Reprodução
Publicidade
Chegou o grande dia! Hoje começa o maior congresso online de criatividade do Brasil - o Hypeness Talks! Serão 5 dias...
O cabeleireiro Tian Hao, de um famoso salão na cidade de Xi’an, na China, corta o cabelo de seus clientes...
Se hoje as questões de gênero e sexualidade felizmente cada vez mais ganham espaço nas mídias e na televisão, há...
O governo indiano inovou na maneira de educar no trânsito. Para tentar diminuir o número de acidentes, o ministro dos...
Sabe quando sobe aquela ladeira e suas pernas não aguentam mais? Sabe quando fica horas andando de bike e sentindo os...
A cidade de Paris tem uma grande rede de metro. Na segunda guerra mundial algumas estações foram fechadas a mando dos...
Carteiras enfileiradas, giz, silêncio e lição de casa. Não é à toa que de cada quatro alunos que iniciam a...
Médicos e especialistas são quase unânimes em afirmar que, de todas as drogas existentes, a mais difícil de se...
Você até pode alegar que não faz parte das estatísticas, mas um terço dos americanos não lava as mãos depois de...