Inspiração

Os comentários nesse post sobre a Parada Hétero são uma verdadeira aula de lacry

Redação Hypeness - 27/07/2016 às 09:00

Criar um evento, uma manifestação ou uma parada para a heterossexualidade (algo absolutamente dentro dos conformes, em nada perseguido ou sequer questionado por aspecto nenhum de sociedade alguma) seria uma baita desrespeito, não fosse essencialmente e antes de tudo algo patético.

Em suma, a Parada Hétero, criada ontem no Facebook é sinal sim de algo trágico, mas ao mesmo tempo tão ridículo que se torna uma piada pronta – que uma multidão dos melhores comentaristas da internet não se furtou em comentar, com aquela elegância, velocidade e agudez que parece só existir na rede.

O post em questão é tão tacanho quanto mentiroso, mostrando duas crianças de sexo opostos com a legenda “Você nasceu hétero”, sugerindo uma sexualização das relações infantis que, em um ambiente saudável, não existe em tal nível, assim como uma normatização dessa relação que simplesmente não é real sob nenhuma leitura séria.

LacryPH9

Os comentários invadiram a postagem como uma enxurrada gay de inteligência e bom humor, contra o deserto intelectual, emocional e humano que sempre irradia nada além da ignorância costumeira desse tipo de publicação.

LacryPH8

Se muitas vezes a internet é capaz de tirar nossa esperança na humanidade, em outras, como nessa, ela pode não só mostrar a verdade de uma questão, mas faze-la sob o som da inteligência que só uma gargalhada possui.

 LacryPH7

LacryPH6

LacryPH5

LacryPH4

LacryPH3

LacryPH2

LacryPH10

LacryPH11

LacryPH12

LacryPH13

© fotos: reprodução/Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness