Inspiração

Pesquisa revela: casais que dividem tarefas domésticas transam mais

por: Redação Hypeness

Eis uma boa maneira de ter um relacionamento com uma vida sexual saudável: dividir as tarefas domésticas. Isso mesmo! Uma pesquisa realizada por pesquisadores das universidades de Utah, Indianapolis, Cornell e a do Estado da Geórgia concluiu que casais que dividem as tarefas são os que fazem mais sexo.

O estudo entrevistou 605 casais heterossexuais com até 45 anos de idade com, pelo menos, um filho. O levantamento descobriu que o grupo que divide as tarefas transa em média 6,78 vezes por mês, enquanto o grupo no qual as tarefas ficam por conta da mulher faz sexo em 6,23 ao mês.

casal_

Os pesquisadores acreditam que os resultados podem ser explicados pela mudança nas relações familiares: “Hoje, a maioria dos jovens adultos preferem uniões igualitárias, em que ambos parceiros dividem responsabilidades domésticas e financeiras”.

* Imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Uber anuncia viagens de graça para quem for doar sangue