Cobertura Hypeness

Projeção inusitada surpreende, celebrando o rock independente na Augusta

por: Redação Hypeness

O que você mais gosta de fazer num sábado à noite? Sentar no bar? Ver um show de rock? Quem sabe os dois ao mesmo tempo?

O projeto “Invasão True Rock”, da Jägermeister, reuniu no dia 23 de julho as bandas Terminal e Corona Kings no estúdio Costella em Perdizes e projetou, em tempo real, toda essa experiência na parede de um prédio duas quadras abaixo da Avenida Paulista, que podia ser visto por todos que subiam a rua Augusta.

IMG_20160723_214105237

image (1) - interna

A projeção contou com intervenções  do artista visual Luciano Ferrarezi, que criou instalações interativas no último andar do bar que sediava o evento, o Home SP (Rua Matias Aires, 94). Segundo Luciano, a ideia foi “criar experiências únicas nas pessoas porque o público não está acostumado a interagir com uma luz ou ter um feedback sonoro, por exemplo”.

IMG_20160723_204544165

O público presente contou com a promoção de double shot de Jägermeister e para aqueles que não puderam comparecer ao evento, foi possível conferir os shows das bandas ao vivo pelo site do projeto.. Já para as bandas que estavam no estúdio, a experiência foi única: “o que mais curti foi a chance de estarmos em dois lugares ao mesmo tempo”, contou Pedro Pezte, vocalista da banda Terminal.

jager 1

“Muita gente veio elogiar”, disse satisfeito Caique Fermentão, vocalista da banda Corona Kings. A banda veio do Paraná e gravou a faixa “Unnatural Selection”, que foi composta uma semana antes do evento. Caíque confessa que a letra parece ser sobre o término de um relacionamento mas, na verdade, “é sobre a democracia terminar um namoro com o povo”, numa referência ao atual contexto político.

jager 2

Valorizando as filosofias do rock and roll, a ação da Jägermeister trouxe o gostinho de quebrar as barreiras do tempo/espaço através das maravilhosas tecnologias do áudio visual e das modernas possibilidades do universo cibernético. Afinal, curtir um bar com bons drinks enquanto assiste a um show no telão a céu aberto em plena São Paulo é, no mínimo, inusitado.

jager 3

Para a cobertura desse evento, o Hypeness também inovou. Nossos repórteres cobriram, ao mesmo tempo, pelo Snapchat, o evento no Bar Home e no Estúdio Costella. Se você ainda não nos segue, está perdendo: hypenessoficial.

image (2)

Captura de Tela 2016-07-25 às 11

Divulgação

coberturahype

selo artigo patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sandy e Junior ganha exposição gratuita inédita em São Paulo