Matéria Especial Hypeness

Projeto Invasão True Rock terá projeção ao vivo de pocket show das bandas Corona Kings e Terminal

por: Redação Hypeness

Há quem acredite que o bom e velho rock’n’roll ficou no passado, mas podemos garantir que isso não é verdade. Tanto que depois de quatro edições de sucesso realizadas em 2015, o True Rock Jägermeister está de volta, repaginado com apresentações de mais bandas independentes. Agora batizado como Invasão True Rock, o evento continua com a missão de dar visibilidade ao cenário do rock alternativo.

JagerEspecialHype1

O novo formato do projeto promovido pela Jägermeister, acontecerá simultaneamente em dois lugares: no recém-inaugurado bar Home SP, na Consolação, e no Estúdio Costella, em Perdizes. As bandas participantes Corona Kings (PR) e Terminal (SP) tiveram a oportunidade de gravar uma faixa inédita no estúdio, e se apresentarão em um pocket show exclusivo ali mesmo, que será transmitido em tempo real e projetado em um prédio em frente ao bar, para todos que estiverem por lá. A projeção contará, também, com intervenções do artista visual Luciano Ferrarezi.

O evento do bar Home SP é gratuito, aberto ao público e acontece no dia 23 de julho, a partir das 20h. A festa promete agradar até aos mais exigentes fãs do rock, que poderão acompanhar tudinho que estiver acontecendo no estúdio enquanto aproveitam a promoção de double shot de Jägermeister, distribuídos pelas Jägerettes, promotoras da marca.

Quem não estiver em São Paulo na data, ainda vai poder acompanhar o show mesmo à distância, pois o streaming ao vivo estará disponível no site www.invasaotruerock.com. Não tem desculpa para perder!

As bandas

A bandas Corona Kings e Terminal são as convidadas da noite e vão agitar o público mostrando que o rock nacional superou a nostalgia e se encontra em excelente fase.

Com composições em inglês, guitarras altas, batidas fortes, vocal rasgado e baixo marcante, a Corona Kings vem de Maringá no Paraná.

Foto Corona Kings 2 - Crédito - Rafael Saes

Os responsáveis pelo som são: Caique Fermentão (guitarra e vocal), Antonio Fermentão (bateria), Felipe Dantas (guitarra), Endrigo Bortoloso (guitarra) e Murilo Benites (baixo).

O grupo iniciou suas atividades em 2012 misturando influências de bandas clássicas como Queen e Led Zeppelin com algumas mais atuais como Foo Fighters e Nirvana. Até o momento a banda possui dois discos lançados: “Explode” (2013) e “Dark Sun” (2015).

De São Paulo, capital, vem a Terminal. Fundada em 2012, a banda é composta por Pedro Pezte (vocal), Ricardo Dom (guitarra), Tito Ficarelli (baixo) e Matheus da Gama (baterista).

terminal3

Cantando em português, o grupo possui composições com letras ácidas e até filosóficas com melodia bem trabalhada.

Seu disco de estreia lançado em 2014, “Picasso”, foi produzido por Nick Graham-Smith, ex-parceiro de Malcom Maclaren, responsável pelo lançamento da aclamada do Sex Pistols. No momento a trupe trabalha na gravação de seu novo EP, que contém quatro faixas inéditas.

Dentro do perfil internacional da marca no Spotify, é possível conferir na playlist do projeto as músicas das bandas participantes deste ano e ter acesso às faixas das bandas que passaram pelo projeto no ano passado.

Na garagem

IMG_2253

Para quem nunca ouviu falar, o Estúdio Costella é um verdadeiro estúdio de garagem em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Sua principal característica é não estar perfeitamente adequado aos padrões do mercado, o que o torna muito charmoso, pois não tem nenhuma pretensão em parecer um estúdio convencional.

IMG_2264

O local realiza gravações, produções, finalizações de áudio, locuções, trilhas para filmes e peças de teatro, programas para TV e internet.

Sobre o Jägermeister

Confeccionado a partir de 56 ervas, frutas e raízes, o destilado produzido na Alemanha desde 1934, foi criado por Curt Mast e carrega em sua marca a lenda do St. Hubertus, o padroeiro dos caçadores. O Jägermeister é ideal para ser consumido puro e bem gelado, mas também pode ser acompanhado de cerveja ou outra bebida de preferência pessoal.

Confira as redes sociais do Jägermeister: Facebook e Instagram

Invasão True Rock @ Home SP
Sábado, 23 de julho de 2016, a partir das 20h
Rua Matias Aires, 94 – Consolação – São Paulo
Censura: 18 anos
Entrada: Gratuita
Line up: 20h – Terminal / 21h – Corona Kings
Site: www.invasaotruerock.com / Canal no Youtube

faixa-materia-especial1

selo artigo patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ryan Reynolds e elenco de ‘La Casa de Papel’ estarão na ‘Comic Con’