Inspiração

Protetores denunciam estupro de animais em praça pública no Ceará

por: Redação Hypeness

A protetora de animais Rose Rodrigues encontrou uma cadela que estava sangrando próximo à Praça do Mateu, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Na hora, Rose pensou que a cadela havia desenvolvido uma condição conhecida como prolapso vaginal, em que a parede da vagina do animal se projeta para fora, o que pode gerar auto-mutilação e machucados. Segundo a protetora teria contado ao Diário do Sertão, a condição é frequente em animais abandonados.

Porém, quando procurou os moradores da região para esclarecer o que havia acontecido com o animal, ela levou um choque. Eles teriam dito que a cadela estava sendo vítima de zoofilia e sendo estuprada diariamente por três ou quatro indivíduos nos arredores da praça.

animal1

Rose, que é integrante da Associação Protetora dos Animais, diz que um edifício na região havia sido ocupado por dependentes químicos que passariam o dia inteiro usando drogas e teriam arrastado o animal diversas vezes para o local para a prática de zoofilia.

O caso foi denunciado à delegacia local e a protetora solicitou que a polícia intensificasse as rondas no local, onde diz que muitas crianças esperam o ônibus até tarde da noite. O medo é que as mesmas pessoas que abusaram do animal possam fazer mal também às crianças.

animal2

Foto: Cícero Valério/Agência Miséria

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Xuxa celebra sexo após os 50 e diz que viveu experiências novas com envelhecimento