Criatividade

Rio Bar Brasil mistura festas, drinks e sotaques em um reality show com gostinho de cachaça e muita brasilidade

por: Redação Hypeness

Se tem uma coisa que é a cara do Brasil, certamente é a cachaça. Todo mundo ama a bebida que é símbolo nacional e até mesmo os gringos morrem de curiosidade para prová-la, principalmente quando se trata de uma boa caipirinha. Agora, uma parceria entre a Cachaça 51 e a FOX está levando essa paixão para a telinha.

É o reality show Rio Bar Brasil, uma produção que pretende mostrar que o Brasil é uma boa ideia. A proposta é promover a integração de pessoas de diferentes partes do mundo, culturas e histórias.

A ideia é justamente mostrar essa delícia de ser brasileiro, de um jeito leve e descontraído que só nosso povo sabe ser! É assim que o programa pretende promover a alegria e a brasilidade, deixando de lado os conflitos.

Foto divulgação_01_07

Mesmo tendo o Rio de Janeiro como pano de fundo, principalmente dois quiosques na orla de Copacabana, o programa foi filmado inteiramente em inglês e será exibido em diversos países da América Latina e Europa, além dos Estados Unidos. 

RioBarBrasil_

A Cachaça 51 é comercializada em mais de 50 países pelo mundo e mostra muito bem a essência do que é ser brasileiro. O projeto de parceria com a FOX para realização do programa surgiu da vontade da marca de gerar conteúdos e mais relevância para seu público, ao mesmo tempo em que mostra um pouco das belezas de nosso país tropical.

O Rio Bar Brasil estreia esta madrugada, às 00h30, e conta com apresentação de Guga Rocha. Os seis episódios do reality, com 15 minutos cada um, podem ser assistidos no Canal FX e também na plataforma on-demand FOX Play.

RioBarBrasil_1

RioBarBrasil_Prova3

RioBarBrasil_8

RioBarBrasil_7

RioBarBrasil_5

RioBarBrasil_2

0B6A7724

0B6A7734

51-RioBarBrasil-34

51-RioBarBrasil-61

51-RioBarBrasil-68

51-RioBarBrasil-69

Todas as fotos: Divulgação

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Garoto usa o telefone da mãe para comprar R$ 400 em lanches do McDonald’s