Debate

Roger critica nordestinos após divulgação de pesquisa presidencial

por: Redação Hypeness

Como vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira fez sucesso com dois hits (talvez três ) nos anos 80. Já como internauta-ativista-político, o artista é o rei das polêmicas e dos comentários preconceituosos.

Sua última ‘desventura’ aconteceu no último final de semana quando, ao comentar recente pesquisa que mostra favoritismo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva numa possível disputa pela presidência da república em 2018, disparou:

“Lula bomba no Nordeste / Daí vc diz que devido ao alto número de ignorantes do NE (comprovado) e detona o mimimi”

roger_tuite

Embora tenha recebido apoio de poucos seguidores, a grande maioria repudiou a atitude xenofóbica do cantor. Um dos comentários contrários à declaração de Roger destacou:

“O País continuará estagnado enquanto houver pessoas preconceituosas como você. Não esqueça que o Nordeste também consome o produto que o Ultraje a Rigor produz… algo que vocês chamam de ‘música’. Sugiro que faça um estágio no Nordeste. De repente você aprende a compor com Alceu, Chico César, Zé Ramalho”, criticou um internauta.

Esta não é a primeira vez em que o artista critica o nordeste do país por conta de seu posicionamento político. Em agosto de 2014, ele publicou na mesma rede social: “Olha, não é preconceito, é fato: a grande maioria que vem me encher o saco porque eu sou contra a Dilma é do Nordeste“.

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher tenta retirar prêmio da Mega-Sena com falsificação bizarra e viraliza