Estilo

Thalía recebe crítica de fãs após postar foto de churrasco de cordeiro no Instagram

Redação Hypeness - 04/07/2016 às 15:03 | Atualizada em 03/07/2018 às 17:29


A cantora e atriz mexicana Thalía foi alvo de críticas nas redes sociais após postar a foto de um churrasco em comemoração pelo feriado da independência dos EUA, comemorado em 4 de julho. Nas fotos, Thalía prepara um enorme cordeiro assado.

¡Jugoso y sabroooooso! ???? #bbq #asado #family #food

A post shared by Thalia (@thalia) on


Uma das maiores artistas latinas de todos os tempos, a estrela da novela Miramar postou duas fotos mostrando o preparo da carne. “Delicioso e saboroso. Cordeirinho para nosso fim de semana festivo. Celebrando desde já”, diz a legenda. Rapidamente a reação de seus seguidores foi de ofensa. “Celebrando o quê? A morte?”, “Não te dá pena?”, escreveram. Outros então surgiram em defesa da cantor, acusando os comentaristas de hipócritas, e de serem também preconceituosos ao quererem controlar o que os outros comem.

THALIA1

Que os excessos da indústria alimentícia, no que diz respeito ao impacto ambiental e ao trato com os animais, devem ser combatidos e regulados, sobre isso não há dúvida. A maneira de faze-lo, e a responsabilidade dos consumidores sobre isso, segue em dissenso, num permanente debate entre veganos e não-veganos. O espinhoso debate continua rendendo no Instagram da cantora. O que você acha?

THALIA2

© Fotos: Reprodução/Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness