Empreendedorismo

Vídeo mostra que é possível fazer propaganda na web sem ser clichê e bomba no YouTube

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Já reparou que quando algum site, blog ou canal do YouTube faz uma propaganda o público geralmente odeia? Pode ser que a ideia seja até muito boa, mas tem gente que já coloca todo o seu espírito reclamão pra fora só de ver que a coisa foi patrocinada por uma marca.

Será então que a solução é disfarçar? Não mesmo! O canal Parafernalha mostrou em um vídeo que é possível sim fazer aquele videozinho patrocinado sem deixar de se conectar com o seu público. E ainda bombar na web!

para2

Ao fazer uma parceria com a marca Impress.ly, uma empresa que ajuda os usuários na criação de sites, os humoristas brincaram justamente com a ideia de usar uma maneira bem escrachada de promover o serviço. Até o nome do vídeo acabou deixando bem claro qual era a proposta: PROPAGANDA! Tudo começa quando o ator Victor Lamoglia é acusado pelos colegas de estar fazendo propaganda para a marca e de “ser vendido“.

O resultado acaba sendo hilário – e uma maneira criativa de fazer propaganda sem prejudicar o conteúdo. Espia só:

para1

para3

para4

para5

Todas as fotos: Reprodução YouTube

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maria Cevada: Falamos com a blogueira especialista em cervejas e em quebrar tabus